terça-feira, 18 de junho de 2013

A FORÇA DA MULHER QUE ORA
Orar pode mudar tudo
• Não adianta insistir... Não nos entende¬mos mais.
• Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...
• Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?
Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos incluindo o da própria autora — que apresentavam os mais diversos tipos de problemas, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam. Você quer tentar?
Uma frase minha se tornou uma brincadeira em nossa casa. Quando me refiro ao número de anos que meu marido e eu estamos casados, sempre digo: "Foram 25 anos mara¬vilhosos para mim e 25 anos miseráveis para ela". Depois de todos esses anos de casamento com Stormie, não há mais qualquer fase da minha complexa personalidade para ela descobrir. Ela me viu triunfar, falhar, lutar, ter medo e ficar deprimido, assim como duvidar de minha competência como marido, pai e músico. Ela me viu zangado com Deus quando ele não me dava o que eu lhe pedia. Testemunhou milagres, quando Deus transformou cinzas em ouro. Cada passo do caminho tem sido acompanhado das orações dela e este livro foi escrito baseado nas experiências que teve no correr dos anos. Não posso imaginar como seria a minha vida sem as suas orações por mim. Isso me dá conforto e segurança e também cumpre a missão que o Senhor nos delegou de orarmos uns pelos outros e carregar os fardos uns dos outros.
...TEM CONTINUAÇÂO DIARIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário